08 junho 2006

Nós por cá...

Enquanto o Zé Povo se vai preocupando com a Selecção, mais uma pérola sai das mãos deste Governo, sempre exigente e rigoroso com o dinheiro de todos nós. Contenção de despesas? Evidentemente é para todos, sem excepção!

Situações, no mínimo, questionáveis? Nada disso, situações perfeitamente normais.

O que interessa, meus amigos, não é saber que o País continua a caminhar para o abismo. O importante é que o Figo e o Cristiano Ronaldo estejam em forma.

Será que a Merche vai lá estar? Hum?

Não há Dúvida?!

11 Comments:

At sexta-feira, junho 09, 2006 7:52:00 da manhã, Blogger CARMO said...

Tudo tem as suas prioridade e é um facto que nesta altura ninguém quer pensar em coisas realmente importantes... mas também não nos podemos deixar de envolver na grande loucura que é o mundial de futebol... que piada tem a vida sem loucuras!?

 
At sexta-feira, junho 09, 2006 8:04:00 da manhã, Blogger Ricardo said...

Daqui a uns tempos falamos...

 
At sexta-feira, junho 09, 2006 11:51:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Caro Ricardo,

Tem razão.
Caminhamos cada vez mais, e a passo largo, no melhor sentido!!
Confesso que, com estas pérolas, até eu tenho vontade de baixar os braços e mandá-los a todos para o raio que os parta...

Não consegue arranjar-me, d'entre aqueles que ainda chegaram a ser vendidos, um exemplar, do dito jornal?

Não é por nada, mas gostava de comparar o "tamanho e dimensão" da censura.. naquele e no que virá!!!

E agora a pergunta que se impõe:

O Sr. Secretário de Estado sentiu-se no direito de exigir a retirada duma edição completa de um jornal e obrigou à sua dispendiosa reimpressão por ter feito "um pré-acordo com o director do jornal" que este não respeitou.

Pergunto: o que devem os Portugueses fazer-lhe ou exigir dele uma vez que assumiu deveres (e não pré-deveres) enquanto deputado e anda a defraudá-los e a ludibriar as regras establecidas no exercício dessas funções quando propõe ou se diponibiliza para assinar a presença de colegas deputados que não comparecem às sessões?

Novamente digo: Haja paciência para aturar estes falsos moralismos.

ps: Ainda há quem defenda que o exemplo não tem de vir de cima!!!!

 
At sexta-feira, junho 09, 2006 12:48:00 da tarde, Blogger psac74 said...

Caro ticaio,

Devo dizer-te que quem está em grande forma és tu!
Excelente apanhado da podridão que grassa neste País! Isto parece não ter fim. Já nem sei que dizer mais a tamanhas "roubalheiras" do erário público.

PS - Mas cuidado! Ainda vais ser denominado de populista.

 
At sexta-feira, junho 09, 2006 9:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ticaio?

Desculpem, quem é o ticaio?
Que se apresente...

 
At sexta-feira, junho 09, 2006 9:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga Sp,
Anda muito ausente dos comentários?
É tudo cansaço ou é mesmo desencanto?

Olhe tb eu espero anciosamente por férias. E não há maneira de chegarem!!!
Vai ser uma chatice porque a praia que frequento é vigiada e se aparecem por lá uns sedentos de liberdade e entram mar dentro com bandeira vermelha....

Estou a brincar consigo, longe de mim lembrar pecados velhos!!

Tenha um bom fim de semana.

 
At sexta-feira, junho 09, 2006 10:16:00 da tarde, Blogger SP said...

Cara asna

Está enganada, tenho comentado e postado sempre que considero oportuno.
A sua presença é que andou afastada destas paragens, cheguei a pensar que se tinha auto-imposto a Lei da Rolha (ehehehehe).

Bom fim de semana

 
At sexta-feira, junho 09, 2006 10:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou enganada? É provável, engano-me muitas vezes.

Pensou? Não pense, amiga Sp, não pense, sobretudo em leis. São maçudas e dão sempre para os dois lados.

Que bom que voltou! Fico contente.

 
At sábado, junho 10, 2006 8:33:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ó pessoal, fáçamos o seguinte é bêr a bola e não penssar nesta merda toda. ténhamos sáude e força na vergua é qué bom mai nada. a sp anda teriste porque não aparesso mas agora boltei. e ticaio é nome de bixona.....

 
At sábado, junho 10, 2006 9:17:00 da tarde, Blogger SP said...

Cara Asna

Mas se eu não pensar, como me aconselha, então não existo e assim lá se vai o seu contentamento.
A não ser que este também dure o tempo de combustão de um fósforo...

Caro carroceiro
o meu amigo é um optimista, um querido optimista. E sim, é verdade que já andava triste com a sua ausência.

 
At sábado, junho 10, 2006 11:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga Sp,

Gosto de si, por ora, nunca se conhece o dia de amanhã, seja a pensar, a existir, em tom mais ou menos mordaz ou mais ou menos irónico e, portanto, não me prive daquele contentamento que desejo que não seja tão efémero como a combustão dum fósforo.

Espero que, quer o seu quer o meu marido, não leiam este comentário para não suscitar más interpretações. (desculpe a brincadeira, mas a minha boa disposição voltou).

 

Enviar um comentário

<< Home