02 dezembro 2006

Eu Hoje Estou Assim


mas só da parte da manhã!


10 Comments:

At sábado, dezembro 02, 2006 10:12:00 da manhã, Blogger pedro oliveira said...

o primeiro milho é para os pardais (águias)

 
At sábado, dezembro 02, 2006 12:32:00 da tarde, Blogger Ricardo said...

O Homem mais honesto do País, hoje, está que nem pode...

Hum, hum...

 
At sábado, dezembro 02, 2006 5:24:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

«O Homem mais honesto do País»

Quem é esse gajo Ricardo.
Não conheço certamente, até porque na minha opinião a honestidade não se quantifica. É-se honesto (em todas as vertentes incluindo a intelectual) ou não.

«Está que nem pode...»

Qualquer pessoa, minimamente, honesta reconhece que o Benfica ganhou bem o jogo, ontem (aliás poderia ter sido uma vitória mais dilatada).
Qualquer pessoa, minimamente, honesta sabe que existem coisas muito mais importantes que o pontapé na borracha.
Qualquer pessoa, minimamente, honesta apesar disso poderá fazer humor com o assunto.

 
At domingo, dezembro 03, 2006 7:27:00 da manhã, Blogger António Almeida said...

sp
vinha para deixar um comentário sério... mas estou com dor de cabeça!

 
At domingo, dezembro 03, 2006 7:27:00 da manhã, Blogger António Almeida said...

espero que seja... só da parte da manhã!

 
At segunda-feira, dezembro 04, 2006 10:39:00 da manhã, Blogger Ricardo said...

Caro Pedro Oliveira,

Não querendo alongar muito a questão, até porque deu para reparar o quanto o futebol nos altera, eis-me tentado a dizer o seguinte:

- Quem é honesto não tem necessidade de apregoar, aos "sete ventos" e a toda a hora, que efectivamente o é - o que o Sr. Presidente do S.L.B. faz constantemente;
- Quem é honesto deve ter a preocupação de se rodear de "iguais", correndo o risco de não o conseguir perde a "razão" perante as "cabalas" que lhe são montadas - o que o Sr. Presidente do S.L.B. não fez com o seu "Director-Geral";
- Quem é honesto deve ter a preocupação de praticar a dita honestidade nos seus actos - o que o Sr. Presidente do S.L.B. fez em relação às eleições da Liga ajudam a definir a exacta medida da sua honestidade intelectual - primeiro apoia, depois não apoia, depois volta a apoiar, depois fala no sistema...

Para terminar, convém referir que o meu comentário pretendia apenas e só dar a entender que o Sr. Presidente do S.L.B. estaria radiante. Em momento algum questionei a legitimidade da vitória (apenas lamento o jogo fraco de ambas as partes)...

Cumprimentos,

P.S. - No que concerne a futebol, apenas me interessa o meu F.C.P.. Sim, o tal do "sistema"...

 
At segunda-feira, dezembro 04, 2006 7:00:00 da tarde, Blogger pedro oliveira said...

Caro Ricardo

As minhas desculpas pelo mal-entendido.

Boa semana.

 
At terça-feira, dezembro 05, 2006 11:56:00 da manhã, Blogger Ricardo said...

Caro Pedro Oliveira,

Nada de desculpas, até porque não são necessárias. Acredite que entendi o que queria dizer.

Acredite, também, que o futebol ainda me consegue tirar do sério e revelar o meu lado negro... eheheheheheheh

Um Grande Abraço.

 
At terça-feira, dezembro 05, 2006 7:44:00 da tarde, Blogger António Almeida said...

boa sorte para agora!
força leões vão-se ao Spartak que nem "tarzões"...

 
At sexta-feira, dezembro 08, 2006 4:11:00 da tarde, Blogger Alien David Sousa said...

SP,pensa que eles não se vão safar na UEFA e que apesar das nossas desgraças, temos uma equipa MUITO MELHOR!
SCP SEMPRE!!!
Bjs alienígenas

 

Enviar um comentário

<< Home