02 fevereiro 2007

Salazar no "Top Ten"...

Tudo tem uma explicação. A entrada deste governante no Top Ten do Programa da RTP, conduzido pela jornalista Maria Elisa, não acontece por acaso.
Afinal de contas, no tempo em que o senhor governava Portugal, havia o cuidado de que as boas ideias e práticas fossem, devidamente, veiculadas.
A sociedade que ele ia moldando e manipulando era equilibrada e repleta de boas indicações, eivadas de moral e puro amor. Acredito que, se ele ainda estivesse em cena, a questão hodierna da despenalização do aborto não seria um problema, senão vejamos:

Não Há Dúvida

7 Comments:

At sábado, fevereiro 03, 2007 12:16:00 da manhã, Blogger António Almeida said...

nem me atrevo a dizer nada...

 
At sábado, fevereiro 03, 2007 8:38:00 da manhã, Blogger pedro oliveira said...

Bons tempos, meu amigo, bons tempos
(podia-se fumar sem ser olhado como um criminoso)

 
At sábado, fevereiro 03, 2007 12:47:00 da tarde, Blogger SP said...

O tempo em que a mulher era um glorioso electrodoméstico. E com manual de instruções de bom funcionamento...

 
At sábado, fevereiro 03, 2007 11:44:00 da tarde, Blogger pedro oliveira said...

Electrodoméstico?

 
At domingo, fevereiro 04, 2007 9:25:00 da tarde, Blogger psac74 said...

Claro, meu amigo Viriatus... hoje, o electrodoméstico somos nós (ehehehe)!

Nota: Meu caro Pedro Oliveira, a sua referência ao cigarro, a brincar que o faça, tem muito que se lhe diga.
Eu faço parte dos "anormais" que fumam (realmente, é um hábito estúpido), mas não sou criminoso, penso eu. E, cada vez mais, sinto-me um marginal, pois são tais e tamanhos os olhares siderantes, hoje em dia, que começa a haver preconceitos!

 
At segunda-feira, fevereiro 05, 2007 6:08:00 da tarde, Blogger SP said...

Eu, electrodomésticos, prefiro a BimBy. Até carapaus de escabeche faz...

 
At segunda-feira, fevereiro 05, 2007 9:59:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Pedro S., o meu amigo desde que se «jesualdou» está muito formal, saudades do porreiraço do Co (pelo menos ganhou um campeonato)?

Sp, «Electrodoméstico?» era, apenas, um preciosismo na m'nha terra só apareceram nos anos setenta, até lá era a salgadeira, mesmo e o fumeiro e as mulheres sim, a quem competia a lida da casa. Nesses tempos a mulher cuidava da casa e dos filhos. O homem «trabalhava» bebia e jogava às cartas (bons tempos, portanto).

 

Enviar um comentário

<< Home