. Regresso ao paraíso, . secretária nova (será para todo o serviço?), . fausto Gabinete, . mas nada de Comissões Parlamentares, . pois dão muito trabalho.
Esta mudança de visual do blog é muito "santanista", aparece muito o laranja. Gostei deste "refresh", apesar de apreciar muito o farol de fundo e dos tons de azul que o blog sempre apresentou. Mas não me vou alongar, do género dos tipos que criticam o tipo de letra de um Jornal quando muda. Sugeria, talvez, na qualidade de leitor atento, mais azul... Quanto ao seu post, temos de compreender que se trata de uma das maiores figuras da política portuguesa do século XXI: a possibilidade e realidade de termos a mais pura vacuidade intelectual à frente de um país... Esperemos que o exemplo do que lhe aconteceu dure até ao século XXII... teremos os nossos netos salvaguardados, pelo menos. Quanto ao resto são as sinecuras habituais. Ao menos o Lopes sempre foi 1º Ministro, enquanto que o Dias, para além de ter construído uma bela estrada para Aguiar da Beira, nunca passou de um Rasputine de meia tigela (mas com muito sucesso pessoal, diga-se). Vou entrar em férias, se calhar ainda me faço convidado do blog (com condições, obviamente, uma delas será não permitir que este espaço se torne clubisticamente amorfo - lembro o Ricardo, a outra é a do farol, símbolo claro de visão e guia de que Portugal se orgulha de possuir o maior da Europa, perto de uma cidade que talvez conheça, Aveiro, e onde de vez em quando se tomam cafés agradáveis com os amigos...)
Não é espirito de contradição, não Senhor, simplesmente não gostei. Vou levar algum tempo a habituar-me à mudança. O tom azul bébé assentava-lhe tão bem, tão discreto, tão sóbrio e, ao mesmo tempo, tão intenso!! Talvez seja só defeito meu. Quando estou contente/satisfeita com o que tenho sinto-me avessa a mudanças.
Quanto ao meu amigo Santana, fico contente pelo regresso dele, já o desejava há algum tempo. Ultimamente, sinto esta cidade muito calma, recatada, sem grandes júbilos, até os círcos itinerantes passam por cá menos vezes, o que me deixa triste, prostada, etc. Espero, por isso, que o meu amigo Lopes volte ao palco das palhaçadas e me devolva a vontade de rir.
Em relação à mudança, não foi previamente pensada, mas como, ao retirar a música que corria no blogue, fiz asneira, aproveitei e optei por um modelo novo. Também gostava do farol e podemos colocá-lo novamente, caso seja uma condição sine qua non para o tão desejado (da minha parte) regresso. Aproveito para pedir desculpas aos outros "camaradas", caso não gostem, mas acho que, por vezes, é importante mudar!
Em relação ao conteúdo do post, apenas quero acrescentar que este Santana já está a auferir de uma reforma de 600 contos, apesar de não ter 65 anos, e pode exercer tal cargo, com tais mordomias... Não sei qual a vossa posição, mas a mim, tendo em conta o que se passa no País, repugna-me. Se está apto e em boa forma, não devia haver lugar a reformas.
8 Comments:
Caríssimo:
Esta mudança de visual do blog é muito "santanista", aparece muito o laranja.
Gostei deste "refresh", apesar de apreciar muito o farol de fundo e dos tons de azul que o blog sempre apresentou. Mas não me vou alongar, do género dos tipos que criticam o tipo de letra de um Jornal quando muda.
Sugeria, talvez, na qualidade de leitor atento, mais azul...
Quanto ao seu post, temos de compreender que se trata de uma das maiores figuras da política portuguesa do século XXI: a possibilidade e realidade de termos a mais pura vacuidade intelectual à frente de um país... Esperemos que o exemplo do que lhe aconteceu dure até ao século XXII... teremos os nossos netos salvaguardados, pelo menos. Quanto ao resto são as sinecuras habituais. Ao menos o Lopes sempre foi 1º Ministro, enquanto que o Dias, para além de ter construído uma bela estrada para Aguiar da Beira, nunca passou de um Rasputine de meia tigela (mas com muito sucesso pessoal, diga-se).
Vou entrar em férias, se calhar ainda me faço convidado do blog (com condições, obviamente, uma delas será não permitir que este espaço se torne clubisticamente amorfo - lembro o Ricardo, a outra é a do farol, símbolo claro de visão e guia de que Portugal se orgulha de possuir o maior da Europa, perto de uma cidade que talvez conheça, Aveiro, e onde de vez em quando se tomam cafés agradáveis com os amigos...)
Um abraço
Caro Psac74
Devo dizer-lhe que gosto do look verão 2006 do Não há dúvida.
Quanto ao Santana, parece que recebe as honras de ex-Primeiro Ministro. Ou serão as exéquias de um político?
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!! NNNNNNAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! Socorro, o tipo está mesmo de volta!!!
Prontus lá vamos nós ter de o aturar...a ele e às suas constantes palhaçadas...
Gostei do novo look
Caro Psac,
Não é espirito de contradição, não Senhor, simplesmente não gostei. Vou levar algum tempo a habituar-me à mudança. O tom azul bébé assentava-lhe tão bem, tão discreto, tão sóbrio e, ao mesmo tempo, tão intenso!!
Talvez seja só defeito meu. Quando estou contente/satisfeita com o que tenho sinto-me avessa a mudanças.
Quanto ao meu amigo Santana, fico contente pelo regresso dele, já o desejava há algum tempo. Ultimamente, sinto esta cidade muito calma, recatada, sem grandes júbilos, até os círcos itinerantes passam por cá menos vezes, o que me deixa triste, prostada, etc.
Espero, por isso, que o meu amigo Lopes volte ao palco das palhaçadas e me devolva a vontade de rir.
O novo look está muito bem.:)
Quanto ao Santana, já havia poucos palhaços, chegou mais um...
Dúvidas não há, mas pesadelos sim e muitos, será que nunca vou acordar??
Caro Licor,
Em relação à mudança, não foi previamente pensada, mas como, ao retirar a música que corria no blogue, fiz asneira, aproveitei e optei por um modelo novo.
Também gostava do farol e podemos colocá-lo novamente, caso seja uma condição sine qua non para o tão desejado (da minha parte) regresso. Aproveito para pedir desculpas aos outros "camaradas", caso não gostem, mas acho que, por vezes, é importante mudar!
Em relação ao conteúdo do post, apenas quero acrescentar que este Santana já está a auferir de uma reforma de 600 contos, apesar de não ter 65 anos, e pode exercer tal cargo, com tais mordomias... Não sei qual a vossa posição, mas a mim, tendo em conta o que se passa no País, repugna-me.
Se está apto e em boa forma, não devia haver lugar a reformas.
benvindo sejas Santana! eheheh!
Enviar um comentário
<< Home