18 março 2007

Livre Directo




Não há dúvida?!

9 Comments:

At domingo, março 18, 2007 2:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vê-se mesmo que foste ao circo!

 
At domingo, março 18, 2007 4:15:00 da tarde, Blogger SP said...

Nunca pus os pés no estádio do dragão...

 
At domingo, março 18, 2007 7:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais uma razao. Preferes mesmo ficar uma hora a espera para tirar uma foto com o elefante.
PS:
Já puseste os pés em algum estádio?

 
At domingo, março 18, 2007 9:54:00 da tarde, Blogger António Almeida said...

ó anonymous (não gosto nada deste nome... faz-me lembrar alforreca, aquele animal estranho, viscoso, gelatina Royal com pernas, sem espinha dorsal e sem cérebro)

a sp é uma leoa!
caso não saibas, a leoa é um grande felino predador de pêlo liso acastanhado, fêmea do leão, e é ela que caça para o grupo... por isso, não a irrites!

 
At domingo, março 18, 2007 10:35:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigado por zelares pelo meu bem estar, agora estares a chamar leão ao "macho" dela é que eu não admito, nem ele penso eu de que!

 
At domingo, março 18, 2007 10:46:00 da tarde, Blogger SP said...

Por acaso até já, mas não é lugar que me agrade. Não gosto de ver gente em sofrimento.

Mas, agora confessa lá, quantas vezes chamaste palhaços aos jogadores da tua equipa? ;)

P.S. E não tirei uma foto com o elefante(?!). Tás maluquinho...os ossos da maternidade não me levam tão longe.

 
At domingo, março 18, 2007 10:47:00 da tarde, Blogger SP said...

ehehehehe...o "meu macho" até se vai passar

 
At domingo, março 18, 2007 11:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A leoa, grande felino predador de pêlo liso acastanhado, tem um macho que voa e deita fogo...
E quanto ao livre directo é do tipo com os pés mais pequenos do campeonato, logo está na categoria dos palhaços... e aquele tranquilidade na dos ursos... e o bailarino, que nem jogou, na dos símios.

Dragão ofendido

 
At domingo, março 18, 2007 11:11:00 da tarde, Blogger António Almeida said...

mas que grande salgalhada que para aqui vai!
podologia, zoologia, dança (o tal bailarino faz o quê? ballet clássico, dança moderna, sapateado, danças de salão, folclore ou dança étnica?).
isto está lindo!

 

Enviar um comentário

<< Home