19 dezembro 2005

Há Que Repor A Verdade! Assim É Que É...

Afinal, agora, a verdade desportiva existe!...
A equipa, que melhor futebol praticar, durante uma partida, verá recompensada a sua atitude, o seu desempenho..., em suma, a sua supremacia.
Chego a esta conclusão, uma vez que tive a felicidade de ver e ouvir Ronald Koeman a comentar o jogo entre a equipa que orienta e aquele onze (verdadeiramente lusitano!), vindo da ilha da Madeira.
Fico feliz!!!
Assim, de uma vez por todas, os "misters" deixarão de colocar dois autocarros, em frente à sua baliza, numa atitude verdadeiramente defensiva, já que, mesmo que o adversário não consiga marcar de forma legítima, poderá fazê-lo como entender.
É o que depreendo da afirmação, proferida pelo supracitado técnico, acerca da forma como o Benfica alcançou o tento da vitória: "O árbitro poderia (não é deveria) marcar falta contra nós, devido à entrada faltosa de Luisão sobre o guarda-redes do Nacional, mas a nossa vitória era justa". Isto é, o árbitro tinha motivos para marcar falta, mas como nós estavámos a jogar melhor, optou (e muito bem) por validar o golo. Afinal, nós merecíamos a vitória!!!
Sim, senhor!!! Agora, valerá a pena encher os estádios.
Não Há Dúvida?!