15 março 2006

Caso da menina Vanessa


Sou uma pessoa moderada, por vezes, compreensiva em dose excessiva, mas, neste caso, se se provar, de uma forma inequívoca, a autoria desta selvajaria inqualificável, que se dane a "nossa" legislação e o estado de direito! Só há uma solução:

FORCA COM ELES!
.
.
.
Aqui ficam excertos do depoimento da tia da menina, ontem, em tribunal.
.
Não digas que estou a mentir porque sabes bem que estou a falar a verdade [dirigindo-se à mãe, Lola].
Ai, mãe, olha o que fizeste [depois de a menina ter sido mergulhada na banheira com água a ferver].
A minha mãe estava sempre a perguntar-lhe de quem é que ela gostava mais, e, como ela dizia que era da madrinha, castigava a Vanessa.
A minha mãe disse que a Vanessa tinha morrido por causa de um esgotamento, de tanto matutar nas coisas da madrinha.
Eu e o meu namorado passámos no quarto do Paulo e vimo-lo com o ferro de passar roupa na mão e na presença da minha mãe, a ameaçar castigar a menina.
Se a minha mãe não contasse ao Paulo as coisas que dizia da Vanessa, ele não lhe fazia nada.
Na noite em que a menina foi posta na banheira, a minha mãe disse que ia à farmácia, mas não foi.
A minha mãe dizia que a menina estava a melhorar [dias após a agressão].
Quando fui ao quarto do Paulo, ele estava a consumir e disse para não chamar a Polícia porque ele é que era o pai e comia com 25 anos.
Quando eu era pequena, apareci com bichos na cabeça, a minha mãe deu-me banho com água fria e atirou-me a cabeça contra a parede.
.
.
Para mim, Não há qualquer tipo de dúvida?!

10 Comments:

At quarta-feira, março 15, 2006 11:01:00 da manhã, Blogger Ricardo said...

Só me apetece dizer uma coisa, em relação a este caso: FILHOS DA PUTA!

Atendendo ao "sistema" que temos ainda ficam todos cá fora...como inimputáveis.

 
At quarta-feira, março 15, 2006 11:48:00 da manhã, Blogger Miriam5 said...

Perante tal acto de selvajaria, só posso repetir "Forca com eles". E depois temos que fazer testes para ver se estamos aptos a desempenhar uma determinada profissão. Quem testa pais e familiares para ver se estão aptos a ter filhos?

 
At quarta-feira, março 15, 2006 12:42:00 da tarde, Blogger JB said...

Como te compreendo, especialmente depois de ser pai.
Contudo, discordo num aspecto.
Forca com eles não!? Naaaa.... É uma morte demasiado digna para tamanhas bestas. Algo mais lento, que implicasse mais sofrimento, mais horrendo, mais selvagem... um pouco à semelhança dos seus actos.
Não achas!?

Um abraço.

 
At quarta-feira, março 15, 2006 2:46:00 da tarde, Blogger psac74 said...

Caro JB,

O que acho é que tens uma fotografia excelente!

 
At quarta-feira, março 15, 2006 3:22:00 da tarde, Blogger Sol said...

Que se pode dizer mais sobre isto...

Enfim!!!

;))Beijinho

 
At quarta-feira, março 15, 2006 5:27:00 da tarde, Blogger Mac Adame said...

Subscrevo. Não vou em conversas politicamente correctas, muitas vezes trazidas pelos autodenominados defensores dos direitos humanos, para quem os direitos humanos dos criminosos chegam a ser mais importantes do que os das suas vítimas. Sou a favor da pena de morte e até da tortura. Para mim também não há qualquer tipo de dúvida!

 
At quarta-feira, março 15, 2006 8:10:00 da tarde, Blogger Licor Beirão said...

Caro psac74:

Compreendo a sua revolta com a situação, que é, a todos os níveis de análise, profundamente abjecta e revoltante.
Por ter estas características acho que, se fosse comigo, facilmente enverdaria pessoalmente por uma situação de procurar a vingança imediata, matando.
Mas uma coisa é um ser humano, que possui emoções, ter impulsos assassinos perante casos como este. Outra, completamente diferente, é achar-se que deve ser o Estado a tê-los.
A instauração da pena de morte representaria um retrocesso civilizacional. E não me vou referir à possibilidade de erro judiciário e logo da impossibilidade de correcção do mesmo. Sou contra a pena de morte em qualquer situação, porque o Estado não pode ter emoções.

O Cristianismo, base cultural da Europa, seria negado nestas situações: porque se negaria o Perdão (a que todos têm "acesso").

Cumprimentos

 
At quarta-feira, março 15, 2006 8:45:00 da tarde, Blogger António Almeida said...

leiam (caso ainda não o tenham feito) o início do "Vigiar e Punir" do Michel Foucault e, se concordarem, podemos fazer o mesmo a estes animais.

 
At quarta-feira, março 15, 2006 10:13:00 da tarde, Blogger Unknown said...

Para mim, perante isto, a unica duvida era sobre a forma como os faria sofrer muito!

 
At quinta-feira, março 16, 2006 12:31:00 da manhã, Blogger Sol said...

Hummm... Caso para dizer "fomos bem linkadas" ;P

;))) Que posso dizer mais??

Obrigada e... apareçam sempre q quiserem ;P

Tb já te tinhamos linkado, mas nós nunca dizemos... só fazemos, somos como a nike "just do it" LOL

;)Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home