17 março 2006

E Dormirá Com Uma Pistola Debaixo Da Almofada?



"Primeira diferença significativa entre o palácio anteriormente ocupado por Jorge Sampaio e aquele que Cavaco ocupa agora: um reforço notório da segurança. Os agentes, fardados e à paisana, são em maior número e mostram-se mais atentos aos movimentos dos visitantes, incluindo jornalistas (aqui para ler a notícia na íntegra e saber mais acerca da mesinha da austeridade)."

Pudera! Afinal, Cavaco correu um sério risco ao nomear Marcelo Rebelo de Sousa para o Conselho de Estado...

Não há dúvida?!

5 Comments:

At sexta-feira, março 17, 2006 2:25:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o gajo apesar de tudo foi eleito contra quase 50% da população logo é bom que se ponha a pau não vá um anti-cavaco mais radical apetecer-lhe oferecer uam bala na testa ou coisa que o valha... ora entao um grande bem haja

 
At sexta-feira, março 17, 2006 3:33:00 da tarde, Blogger psac74 said...

Eu diria que foi mais o Anacoreta Correia!
Aí está o Presidente de todos os portugueses e, atenção, apartidário, como repetiu insistentemente! É verdade e começou bem, através dos seus Conselheiros: Dias Loureiro, Manuela Ferreira Leite, Marcelo Rebelo de Sousa, Anacoreta Correia, Lobo Antunes... uma verdadeira tentativa de unir vários quadrantes!

 
At sexta-feira, março 17, 2006 6:39:00 da tarde, Blogger Ricardo said...

Cara SP,

Este tema é muito mais profundo do que se possa imaginar. Para abordar tudo o que deveria ser abordado, garanto-lhe, não chegariam várias horas. No entanto, e para despertar alguma curiosidade, aqui ficam alguns tópicos:
- Cavaco exige muito mais segurança do que Jorge Sampaio;
- Cavaco é amigo pessoal de George Bush Sr.;
- Cavaco foi Ministro das Finanças de Sá Carneiro;
- Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa foram assassinados;
- Suspeita-se que o mesmo assassinato teve lugar dado "assuntos de estado" perigosos;

Ficam apenas algumas "pistas". Haveria muito para dizer sobre este assunto.

 
At sexta-feira, março 17, 2006 8:58:00 da tarde, Blogger SP said...

Caro Ricardo

as suas pistas permitiram-me desvendar o mistério do desaparecimento (ou das raras aparições) de Cavaco nos últimos 10 anos. O iminente perigo de vida que corre,seja por ter sido ministro das finanças de Sá carneiro, seja pela sua amizade pessoal com George Bush, obrigaram-no a viver encafuado num bunker.
Aliás, não sei como tem resistido nos últimos 25 anos.

 
At domingo, março 19, 2006 1:05:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

a estratégia da aranha....
cavaco está só a colocar as peças para o assalto ao poder. ( é que ser presidente da república nesta república é não ser nada).
cavaco não percebe nada de xadrez mas alguém por ele percebe. esta opa do teixeira pinto ( seu braço direito nos anos duros do cavaquismo) é, em tudo, um primeiro sinal de que o jogo já começou a sério.
penso eu de que...

quanto ao marcelo... bem.... esse homem é tão inteligente como narcísico e isso é receita para o desastre. de qualquer forma é uma boa abertura de xadrez: condiciona-o nos comentários ou artigos que vier a escrever. fui eu que disse que cavaco não sabia jogar xadrez?

um bom dia do senhor

francisco de assis

 

Enviar um comentário

<< Home