Fujam dos Hospitais, A Sete Pés... Antes Que Fiquem Sem os Dois!
Como é sabido, a sociedade portuguesa é por natureza hipocondríaca. Na verdade, os hospitais e Centros de Saúde eram, até há pouco, um dos locais onde se podia passar algum tempo a extravasar a "nossa" tendência para a vitimização, por pouco dinheiro:
- Ai! Ai a minha vida! Ó Deus! Ai Seeeeeenhhhhhhhhhooooooor! Salvaaaaaaaiiiiiii-me! A minha unha encravada vai matar-me!
.
Contudo, para pôr fim a esta tendência o Governo, e muito bem, decidiu actualizar as taxas moderadoras. Mas, como esta tendência está tão entranhada, já não vai lá com o aumento das ditas taxas!
.
Vai daí e toma: Agora, entramos para ser operados ao pé esquerdo e, "pimba", temos direito a uma cirurgia ao pé esquerdo; entramos, pelo próprio pé, para realizar uma colangiopancreatografia retrógrada endoscópica e o que é que acontece? Já não saímos, vamos direitinhos para a morgue!
.
Vá lá! Apareceu alguém para endireitar e corrigir o mal pela raíz.
.
.
Não há dúvida?!
2 Comments:
Acho errado.
Com uma população envelhecida, uma natalidade baixissima, dificuladdes visiveis e notórias para assegurar a produtividade e a sustentabilidade das reformas dos idosos e do que nos dá conta o amigo??? que os hospitais estão a ajudar a mandar mais gente para a morge!!!
Acho mal e tenho muitas dúvidas!
Cara asna,
Como deve ter reparado, o post está carregado de ironia! Tal como a sua "machadada".
Enviar um comentário
<< Home