A Nitreira - Parte I
A Nitreira é um termo que o meu Pai, carinhosamente, chama a uma determinada cidade do País. Atendendo à definição e perspicácia do mesmo termo, eis-me tentado a aplicar o dito cujo a um determinado assunto.
Sou adepto de futebol. O mais importante, para mim, é o que se passa dentro das 4 linhas. Tudo resto, entenda-se, é puro carnaval.
Pois então, anda na "berra" um tal de Mateus que está a provocar uma revolução no futebol cá do burgo. Como em qualquer assunto desta matéria, não há trolha, barbeiro e taberneiro que se preze que não dê o seu "bitaite".
Não sei quem tem razão nem quem deixa de a ter. O que sei é que o espectáculo tem sido muito triste. O Futebol, fora das 4 linhas, parece uma Nitreira...
Não há Dúvida?!
P.S. - Só falta alguém sugerir que o pobre Mateus registe a marca e comece a cobrar royalties.
6 Comments:
Cara Asna,
Por decoro, não direi qual a famigerada cidade.
Quanto às 4 linhas, de facto há quem prefira mais...eu cá contento-me com estas 4. Eheheheheheh
Beijinhos.
Provavelmente ainda não se lembraram disso! Mas fica a sugestão!
Já não há pachorra para tanta confusão! O futebolês anda mesmo a precisar de uma valente vassourada!
Saudações infernais!
Proponho a FIFA como entidade superior, quase metafisica, diria, para fazer as vezes da ONU, da NATO,Comissão Europeia e governo dos EUA...
Uma entidade que impede as instituições e pessoas de um determinado país de recorrer aos tribunais desse mesmo país soberano, é uma entidade que assume para si poderes que nenhuma das entidades que referi supra jamais ousou impor!
Viva a bola!
Os meus amigos sabiam que as FARC, movimento politico-militar colômbiano,que se dedica, entre outras coisas, a raptar pessoas e a traficar droga, esteve representado na festa do Avante, com delegação oficial e barraca montada a convite do PC?
Haja dó...
Alguém ainda consegue votar nesta corja de macacos hipócritas que clamam por direitos humanos quando lhes convém??!
É preciso ter uma lata do tamanho do universo...
Caro Eumesmo,
As coisas que o meu amigo sabe! ehehehe
Grande abraço
Preparo o meu regresso.
Caro Ticaio,
Estás a dar-lhe com força!
Parabéns
Também um grande abraço
No nosso país há mt desalmado há procura de protagonismo... enfim! Os verdadeiros herois são os jogadores, mas os dirigentes insistem em inverter os papeis.
Enviar um comentário
<< Home