Toma Lá Três Apitadelas!
Depois do apito começar mesmo a apitar, tal como previu o "Homem Transparente", o menino d'ouro, para dar sequência ao anúncio, terá dito:
.
- Este foi o jogo mais difícil da minha vida!
.
.
Não Há Dúvida?!
.
- Este foi o jogo mais difícil da minha vida!
.
.
Não Há Dúvida?!
15 Comments:
o árbitro não foi imparcial, nem justo no 1.º cartão amarelo a Nuno Gomes.
Terá sido o "sistema"?
eu vi logo que ias voltar apostar...
boa semana!
um abraço.
eu vi logo que ias voltar apostar...
boa semana!
um abraço.
errata:
onde se lê "apostar" deve ler-se "a postar"
Eu como benfiquista que não viu o jogo não comento. ;-)
isso....
entretenham-se afalar de bola.
speed is the key
psac74, Não há dúvida que a bola entrou 3 vezes na baliza do Benfica. ;) Ups
eheheh! é bem verdade.
Amigos, sem querer marcar os temas que escolhem para abordar aqui no vosso respeitável Blog, e como não sou membro da equipa, nem tenho Blog próprio para desabafar, peço humildemente a vossa compreensão por colocar aqui, na caixa dos comentários, e ainda por cima num post que nada tem a ver com este assunto, uma coisita que li hoje e que traduz o que penso, deixando à consideração dos meus amigos, se devem ou não pegar nisto para futuros posts.
Cá vai:
"Adquiri gratidão e respeito pelo republicano, laico e socialista Dr. Mário Soares, nos conturbados meses do PREC em que por vezes vivi na clandestinidade, com a minha família sob ameaça de alguns fanáticos esquerdistas. Lembro-me que o aplaudi vivamente um dia nos jardins de Belém, e que nós lá em casa depositámos na sua voz e coragem a esperança de uma vida em liberdade no nosso país. Este é um volumoso capital de respeito (meu) que resistiu muitos anos, mesmo durante a sua subsequente carreira politica.
Mas lamentavelmente as suas recentes intervenções pouco mais que têm sido que patéticas. A sua prestação de ontem no programa Prós e Contras quase me meteu dó. É triste, para um dotado tribuno que um dia foi este senhor. Balbuciando algumas confusas incoerências, consequência da sua avançada idade, o Dr. Mário Soares profere um discurso radical e demagógico digno de qualquer anónimo extremista. Aliás parece-me que em termos de retórica, um qualquer voluntarioso professor primário do Bloco de Esquerda poderia ontem ter confrontado Pacheco Pereira com mais eficácia.
Não resisti até ao fim. Cansado e intolerante, apaguei a televisão. Do Dr. Mário Soares pretendo guardar outras memórias."
João Curado
Na mouche.
Digo eu...eumesmo.
Obrigado pela compreensão.
Eu, ou muito me engano, ou há aqui alguem que nao interpreta os conteúdos...
devem ser problemas de interpretação/compreensão.também...com a qualidade dos professores que temos de que é que estávamos à espera? mas outros fazem-se de desentendidos, coitados. não saberão eles que sabemos que eles sabem que sabemos? Esta saiu boa. e rápida! é o que eu digo: speed is the key
psac74, vocÊs andam perguiçosos. Tenho passado por cá e nada de novo.
Há dúvidas?
Espero que o menino diga isso mais vezes. Será bom sinal.
Caro Psac, convido-o a visitar o meu blogzito.
Será sempre muito bem-vindo!
http://o-espanto.blogspot.com/
Abraço!
Enviar um comentário
<< Home