20 novembro 2006

Aníbal

Uma das figuras mais interessantes da história foi, dizem muitos dos entendidos na matéria, Aníbal. Grande General Cartaginês, ficaram famosas as suas qualidades de liderança, bem como a sua capacidade de estratégia militar.
Também se tornaram famosos os seus discursos de motivação das tropas, com vista à conquista de um vasto império - o que só seria possível com o empenho e dedicação de todos.

Cada País tem o Aníbal que merece...


Não há Dúvida?!

2 Comments:

At segunda-feira, novembro 20, 2006 1:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cada País tem o Aníbal que merece...
Cada pessoa tem o Aníbal que merece...
Será que Sócrates merecia um Aníbal tão bom!? Pessoalmente, parece-me que nós portugueses mereciamos um Aníbal melhor, consequentemente o Sócrates merecia Aníbal menos bom, mas... Sócrates tem um bom Aníbal como consequentemente os cidadãos portugueses tem o Aníbal menos bom... Será que merecemos?! Será que Sócrates merecia um Aníbal tão bom?!

 
At terça-feira, novembro 21, 2006 12:19:00 da tarde, Blogger Ricardo said...

O que acho deveras curioso, para quem viu a entrevista do Presidente da Repúbica, é que o senhor não tem uma ideia, uma palavra, em relação à U.E., ao conflito Israelo-Árabe, à situação no Iraque, à situação nuclear no Irão...e muitas outras questões externas.

Só deu Sócrates...

 

Enviar um comentário

<< Home