10 abril 2007

Amanhã

Para a maioria, amanhã saber-se-á se Sócrates é um bom ou um mau aldrabão.
Uma vez lançadas as dúvidas e colocados os mistérios sobre o título e o modo como conseguiu o título, Sócrates terá para sempre atarrachada a si a mácula de ser um "mentiroso". Seja ou não verdade. Tenha culpa ou não.

Não há dúvida?!

P.S- Nesta polémica o que eu gosto mesmo é de ouvir este país de anel de curso no dedo e dos pindéricos dr em tudo o que é documento, dizer que o título não significa nada.

4 Comments:

At terça-feira, abril 10, 2007 6:21:00 da tarde, Blogger psac74 said...

Cara Sp,

Caso se verifique tratar-se de uma aldrabice, o nosso primeiro tem sempre solução: as novas oportunidades!

 
At terça-feira, abril 10, 2007 7:19:00 da tarde, Blogger António Almeida said...

oportunidades... já ele teve muitas!

 
At quarta-feira, abril 11, 2007 1:47:00 da tarde, Blogger Bosco said...

Caro PSAC, acho até que as inscrições estão abertas na Universidade ou Instituto ou lá o que é, de Mangualde, vulgo, universidade do IP5. Onde, de resto, muita da rapaziada do PS e PSD lá "concluiu" as "licenciaturas"...

P.S. Tenho uma declaração de interesse a fazer: os meus pais são donos de um cão a quem chamamos de "doutor"! Com licenciatura e respectivo certificado, seguido de diploma, em caça às galinhas e coelhos, especialista em raides assassinos ao galinheiro lá de casa!
Razão pela qual me custa muito ver um colega diplomado do meu "doutor" ser assim difamado na praça pública.

 
At quarta-feira, abril 11, 2007 7:23:00 da tarde, Blogger Licor Beirão said...

Meus Caros:

As oportunidades devem ser aproveitadas, desde que haja reconhecimento oficial, o que era o caso. Nem todos temos notas para entrar em Coimbra, ou no Porto, ou em Lisboa na Pública. Recorremos às privadas e sujeitamo-nos ao seu funcionamento.

E acho verdadeiramente bonito que a discussão esteja a passar pelo facto de ser ou não ser, quando devia passar pelo "o que foi feito para lá chegar"...

E se há provas que as mostrem. Não é justo este cozer em lume brando!

 

Enviar um comentário

<< Home