20 fevereiro 2006

A Bentania - Sermão sobre o Respeitinho

By: Best of Latin AmericaCaglecartoons.com



No intervalo das canonizações, Papa Bento XVI pede respeito "necessário e urgente" pelas religiões.

(...)"No contexto internacional que conhecemos actualmente, a Igreja Católica continua convencida de que, para favorecer a paz e a compreensão entre os povos e entre os homens, é necessário e urgente que as religiões e os seus símbolos sejam respeitados e que os crentes não sejam alvo de provocações que firam a sua iniciativa e os seus sentimentos religiosos", disse Bento XVI durante uma audiência com o novo embaixador marroquino no Vaticano, Ali Achour.(...)

A que iniciativa se refere o Santíssimo Papa? À "livre" iniciativa bombista para encontrar as virgens no paraíso?

(...) O Papa criticou ainda "as acções daqueles que se aproveitam deliberadamente da ofensa causada aos sentimentos religiosos para fomentar actos de violência, tanto mais que estes servem objectivos estranhos à religião"(...)

Cof, cof,cof... Nós até temos objectivos estranhos em comum, não é? Não gostamos de preservativos, "negamos" a SIDA, não toleramos os homossexuais (é verdade, eles enterram-nos até à cintura ou deixam-lhes a cabeça de fora e matam-nos à pedrada, nós matamo-los mais devagarinho, com a hipocrisia, apelamos à sua castidade e condenamo-los ao Inferno).

Não há dúvida?!

7 Comments:

At segunda-feira, fevereiro 20, 2006 8:16:00 da tarde, Blogger Rita Sousa said...

eu acho que a minha resposta ta no cafe com limao.... mas creio q tem q existir respeito pelas outras religioes apesar de ser ateia

 
At segunda-feira, fevereiro 20, 2006 11:06:00 da tarde, Blogger Mac Adame said...

À Rita Sousa perguntar-lhe-ia se as religiões também a respeitam a ela como ateia. É que a mim não. Não falo de todas as religiões, mas das monoteístas do costume. Nisso, muçulmanos, católicos e judeus são todos iguais. Nem admira, pois diz-se que o seu deus é o mesmo. Está explicado, portanto.

 
At terça-feira, fevereiro 21, 2006 1:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os homemsexuais para o fogo...

 
At quarta-feira, fevereiro 22, 2006 9:08:00 da tarde, Blogger Unknown said...

Comentários para quê?! Está tudo escrito, assino por baixo!

 
At terça-feira, fevereiro 06, 2007 4:22:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. babe Schnadig fabric sofas Cum orgies .nl Books about woman surviving being fat Wholesale nascar jackets black foot models Black pussy spread open Porsche 951 pistons Mans butts free online twilight zone slot machine Didrex by echeck san pedro rosacea treatments Fat plump girls free gallery Space paper models business model selection table Lesbian nudists wagering betting sports schedules mercedes accessory

 
At quinta-feira, fevereiro 15, 2007 10:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

 
At terça-feira, março 06, 2007 2:18:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! 1988 oldsmobile cutlass supreme specifications Does zyban give you the shakes

 

Enviar um comentário

<< Home