14 fevereiro 2006

Já Deram a Vossa Concepção para a Pátria?

"Estamos perante um problema singelo. Fazer filhos.(...)A pátria precisa de todos os homens e mulheres capazes na cama. Desliguem o televisor e sirvam a pátria. (...) É a nossa maior batalha depois de Aljubarrota"
Francisco Moita Flores in Correio da Manhã, 13-02-06

E que tal substituir o Serviço Militar pelo Serviço Reprodutor Obrigatório?
Tropas de homens e mulheres capazes a reproduzirem que nem coelhos. Não precisamos de Padeiras, precisamos de Parideiras.
Seria a Batalha do Espermatozóide contra o Óvulo.
Desde 1385 que andamos na "cobóiada", isso da luta contra a ditadura foi um capricho e pirraça de uma pátria sem causas. Agora sim, podemos mostrar o nosso "amor" patriota.
O problema da pátria é que perde muito tempo a ver televisão, incluindo as novelas assinadas por este senhor.

Não há dúvida?!

6 Comments:

At terça-feira, fevereiro 14, 2006 2:54:00 da tarde, Blogger Mac Adame said...

Quando me pagarem um ordenado igual ao dos senhores que dizem estas coisas, de forma a poder criar os meus filhos todos sem que nada lhes falte e sem que nada me falte a mim, acederei ao pedido e farei muitos filhos. Até lá, façam-nos eles!

 
At terça-feira, fevereiro 14, 2006 10:28:00 da tarde, Blogger psac74 said...

Caro macaco,

Vê bem a situação: a proposta da sp até é bastante interessante! Ao verdadeiro "macho" lusitano, pelo que entendi, só lhe competia procriar... isto é, promover a sistematização de fricção, estando o resto ao cargo do estado e das parideiras... essa do Serviço Reprodutor Obrigatório até não era mal pensado. É óbvio que a cultura do blog sofreria fortes consequências, mas...

 
At terça-feira, fevereiro 14, 2006 11:40:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é isso... quem não tiver descendencia assegurada até à idade de 2o e tal anos é repatriado para a sibéria e obrigado a trabalhar até à morte... era a pirâmide etária a inverter-se com uma velocidade estonteante... ora entao um grande bem haja

 
At quarta-feira, fevereiro 15, 2006 9:05:00 da manhã, Blogger Ricardo said...

Não me posso pronunciar...não sei o que é gerar uma vida! Vou treinando, é um facto...

Perguntei ao Louçã a opinião dele...

 
At sábado, fevereiro 18, 2006 4:35:00 da tarde, Blogger Alien David Sousa said...

Vejo as coisas assim: treinar é divertido, mas, quando o treino dá para o torto e a cegonha vem a caminho, as horas de sono que se vão perder já não são tão divertidas como as que despendemos a treinar.

 
At terça-feira, abril 24, 2007 7:57:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Weekend facelift new orleans http://www.discovery-land-rover-review.info Merrill boots Hiking trails in pa Emma watson bra Fox pittsburgh radio sports business insurance Blue ridge mountains parkway camping http://www.plastic-surgeons-0.info adipex ionamin phentermine http://www.licking-shaved-pussy.info Hawaii rhinoplasty funny t shirt electrostatic plotters Wall mount swing shelves scholarships My allstate house insurance account

 

Enviar um comentário

<< Home