20 dezembro 2005

Afinal... Quem Matou o António?

Não sigo a tão propalada novela da TVI "Ninguém Como Tu". Não por ser um pseudo-intelectual, mas porque não aprecio a prestação, neste registo, dos actores portugueses (ou serão modelos?!) e, também, porque nunca achei grande piada a novelas (às tantas, devo-o ao meu pai que, quando eu era criança, não me deixava vê-las).

Porém, hoje, quando "passei os olhos" pela imprensa escrita, verifiquei que a população portuguesa será contemplada com o último episódio da referida novela.
Mais!... A cassete, que contém o dito programa, será transportada, desde os estúdios da NBP, para os estúdios da TVI, numa carrinha blindada, com quatro seguranças e seguida, bem de perto, por um helicóptero, durante cerca de 30 km (já para não falar dos directos que a TVI colocará no ar).
Tudo isto, por que razão?
Porque, afinal, todos os cidadãos vão ficar a saber quem matou um tal de António!!!

Mas o mais curioso é que na RTP, à mesma hora, estarão dois "maluquinhos" (o Anibal e o Marito) a bradar, literalmente, para as paredes, que querem ser Presidentes da República! (sim, porque o país quer é saber quem matou o António!) ...

Não Há Dúvida


2 Comments:

At quarta-feira, dezembro 21, 2005 2:30:00 da manhã, Blogger Sushi Master said...

Ora bolas... dessa não sabia eu. Afinal de contas estava todo contente porque planearam o debate de forma a não esbarrar com o jogo do Sporting. Afinal de contas o António estragou tudo...

Mas... quem é que afinal matou o António? ;)

Ps- obrigado pelo comentário acerca das fotos! :)
Ps2- Não é aficcionada de imagens, mas aficcionado! ;)
Ps3- Reparei que este blog é recente. Boa sorte e força nisso! :D

 
At quarta-feira, dezembro 21, 2005 4:36:00 da tarde, Blogger psac74 said...

Caro sushi master,

Peço desculpa pelo engano. Na verdade, ainda sou um "maçarico" nestas andanças, pois se tivesse pesquisado o seu perfil, ter-me-ia dado conta que se tratava de um aficionado...

Em relação ao António, fiquei sem saber quem o matou (nem sequer fiquei a saber quem era!), mas vi que, ontem, alguém esteve "às portas da morte", pois tantas foram as estaladas, caneladas, murros e bochechadas...

Obrigado pela visita
Um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home