30 março 2006

NSA: Vem conhecer-nos...

Por achar que este blog precisa de mais visitantes estrangeiros (não só o tal de anonymous), vou colocar os nossos amigos americanos a visitarem a nossa distintíssimo tasca, contando que o ECHELON cumpra o seu dever.

Fidel Castro, ETA, Al-Qaeda, Hugo Chavez, bomb, terrorism, atomic, Osama, Amaso, Laden, Nedal, Comunism, Kim-Il-Sung, Kadaffi.

My dear friends: fuck you!

Se pusesse Pinochet ou Noriega nunca nos descobririam.

Ó ECHELON, não falhes!

Não há dúvida?!

16 Comments:

At quinta-feira, março 30, 2006 10:02:00 da tarde, Blogger Mac Adame said...

Gosto muito deste texto. Agora, por causa da minha ignorância, vou ter é que ir pesquisar para ver quem é o Echelon.

 
At quinta-feira, março 30, 2006 10:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amigo adriano já somos dois.

 
At quinta-feira, março 30, 2006 10:26:00 da tarde, Blogger psac74 said...

Eu também tive que fazer o mesmo!
Mas já sei...

 
At quinta-feira, março 30, 2006 10:52:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tb já sei e fiquei com medo. De futuro serei mais reservada nas minhas comunicações.

 
At quinta-feira, março 30, 2006 10:54:00 da tarde, Blogger Miguel said...

Echelon!?

Isso é uma marca de oleo???

Obrigada pela visita!

Bjks da Matilde

 
At sexta-feira, março 31, 2006 3:19:00 da manhã, Blogger pedro oliveira said...

Caí na asneira de tentar dormir sem descobrir o que era o Echelon, está visto que foi disparate:

«S'exprimant à Bruxelles alors que son gouvernement préside l'Union européenne, le ministre portugais de l'intérieur, M. Fernando Gomes, affirme qu'il n'a « pas de doute sur l'existence d'un système d'interception des télécommunications». Difficile en effet de continuer à se voiler la face quand l'ex-directeur de la CIA James Woolsey lui-même confirme l'« honnêteté intellectuelle » du rapport sur le système Echelon présenté au Parlement européen par le journaliste britannique Duncan Campbell.

Echelon est le produit du pacte Ukusa, signé au tout début de la guerre froide par les Etats-Unis et le Royaume-Uni.»

Pacto Ukusa parece um pacto elaborado entre a «conde» Castel-Branco e o Frota.
A minha questão é esta o que tem Fernando Gomes a ver com o assunto?

 
At sexta-feira, março 31, 2006 9:02:00 da manhã, Blogger Ricardo said...

Caro Licor Beirão,

A partir de hoje somos Globais, tal como o nosso F.C.Porto.

Penso que faltam ali mais alguns nomes:
José Sócrates, Freitas do Amaral, Francisco Louçã (anda muito calado, este), Durão Barroso...

Não terão tanto uso em relação ao Echelon - que nem sabe quem eles são, mas permite tornar a nossa querida tasca mais global. Países do Terceiro Mundo, uni-vos!

Cumprimentos,

 
At sexta-feira, março 31, 2006 9:16:00 da manhã, Blogger SP said...

Caros amigos

Se algum de vocês fazia tenções de ir aos Estados Unidos podem , a partir deste momento, tirar daí o sentido. Agora é que nunca mais obtêm visto. Eu, meus caros, não me posso juntar a este coro porque ainda gostaria de ir à América e ver o Empire State Building de pé.
Caro Licor, pelos vistos, irei sozinha, mas irei.

 
At sexta-feira, março 31, 2006 10:24:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu já vos descobri. Estais fodidos...

Eheh
JB

 
At sexta-feira, março 31, 2006 12:22:00 da tarde, Blogger psac74 said...

Este agente secreto (assina JB)! Deve estar afectado pelos cortes orçamentais à PJ.

 
At sexta-feira, março 31, 2006 1:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ou então tem a mania que pode tudo, contra todos.
ah ah ah!!!

Cuide-se, ainda o podem f... a si.

 
At sexta-feira, março 31, 2006 1:55:00 da tarde, Blogger Luis Capucho said...

Parabens pelo seu sentido de humor critico, não o deixe faltar-lhe nunca

 
At sexta-feira, março 31, 2006 2:03:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olhe amigo capuchinho, não fale muito, seja discreto, porque pode acntecer-lhe o mesmo a si.

 
At sexta-feira, março 31, 2006 2:24:00 da tarde, Blogger Unknown said...

Estou como o Mac Adriano!
lá vou eu ter que ir ver se isso é alguma marca de preservativos...já que é assim tão conhecido só pode ser!! :))
Beijo

 
At sexta-feira, março 31, 2006 4:18:00 da tarde, Blogger Alien David Sousa said...

LOL LOL LOL Por demais engraçado.
Acho que muita gente não sabe o que é o ECHELON. Eu sei, e fartei-me de rir com o teu texto.
Dou-te outro conselho, liga ao teu melhor amigo e despeja ao telefone o que escreveste no Blog, assim, tens mais hipoteses. lol
Nós brincamos, mas o monstro da espionagem, é para mim, um perigo para a nossa liberdade. O que me continua a intrigar é, com a tecnologia que eles têm...como é que foi possível o 13 de Setembro. Se calhar os funcionários do ECHELON andavam entretidos a ouvir conversas telefónicas...phone-sex! ;)
Fica bem

 
At sexta-feira, março 31, 2006 9:12:00 da tarde, Blogger Unknown said...

já agora falta uma.... bush e seus compinchas....

 

Enviar um comentário

<< Home