21 dezembro 2005

"O Homem" Ainda Mexe!

Sentei-me defronte do televisor, aguardando mais um debate "morno", típico da nossa presente classe política (muita elevação e pouco conteúdo)...
Contudo, mal o juíz ordenou o início do combate, vejo um dos pesos-pesados sacar da sua esquerda e começar a desferir tamanhos golpes que até meteu dó! (tal como uma equipa que se encontra em desvantagem, foi, decididamente, atrás do prejuízo).
Afinal, "velhos são os trapos"... Ainda mexe o Homem!

Na verdade, entendo que o Dr. Mário Soares, apesar de algumas verdades que disse, foi um pouco longe, em algumas partes do debate, contudo "somos latinos" e é disto que gostamos e, na verdade, se queremos eleger alguém, não podemos ter a memória curta e esquecer o passado (mais não digo)!

Não posso deixar, também, de louvar a contenção do Professor Cavaco Silva que, mantendo a sua estratégia (sou diferente, sou o salvador da pátria, tenho elevação, debato como os europeus - não olhando directamente para o adversário) não saiu do registo pré-definido (eu não seria capaz).

Ainda bem que não mudei de canal, para saber quem, afinal de contas, matou o António!

Não Há Dúvida?!

2 Comments:

At sexta-feira, dezembro 23, 2005 12:34:00 da manhã, Blogger psac74 said...

Caro amigo,

Espero que tenha reparado que o determinante possessivo "nosso" é seu e não meu.
Em relação ao resultado eleitoral que referiu, não sei os números correctos, mas sei que "A", apoiado por "B", curiosamente, chegou aos 70%.

Um grande abraço

 
At sexta-feira, dezembro 23, 2005 1:01:00 da manhã, Blogger nhaca said...

Como boa representante do sexo feminino nao dispensei o final da novela em prol do estado da naçao.. Sinceramente deixei de acreditar no que os politicos dizem.. Quando chegam ao governo sao todos iguais!

ps - e quem matou o antonio foi a guida..

 

Enviar um comentário

<< Home