"O Homem" Ainda Mexe!
Sentei-me defronte do televisor, aguardando mais um debate "morno", típico da nossa presente classe política (muita elevação e pouco conteúdo)...
Contudo, mal o juíz ordenou o início do combate, vejo um dos pesos-pesados sacar da sua esquerda e começar a desferir tamanhos golpes que até meteu dó! (tal como uma equipa que se encontra em desvantagem, foi, decididamente, atrás do prejuízo).
Afinal, "velhos são os trapos"... Ainda mexe o Homem!
Na verdade, entendo que o Dr. Mário Soares, apesar de algumas verdades que disse, foi um pouco longe, em algumas partes do debate, contudo "somos latinos" e é disto que gostamos e, na verdade, se queremos eleger alguém, não podemos ter a memória curta e esquecer o passado (mais não digo)!
Não posso deixar, também, de louvar a contenção do Professor Cavaco Silva que, mantendo a sua estratégia (sou diferente, sou o salvador da pátria, tenho elevação, debato como os europeus - não olhando directamente para o adversário) não saiu do registo pré-definido (eu não seria capaz).
Ainda bem que não mudei de canal, para saber quem, afinal de contas, matou o António!
Não Há Dúvida?!
2 Comments:
Caro amigo,
Espero que tenha reparado que o determinante possessivo "nosso" é seu e não meu.
Em relação ao resultado eleitoral que referiu, não sei os números correctos, mas sei que "A", apoiado por "B", curiosamente, chegou aos 70%.
Um grande abraço
Como boa representante do sexo feminino nao dispensei o final da novela em prol do estado da naçao.. Sinceramente deixei de acreditar no que os politicos dizem.. Quando chegam ao governo sao todos iguais!
ps - e quem matou o antonio foi a guida..
Enviar um comentário
<< Home