20 janeiro 2006

Última Hora: Os slogans do encerramento da Campanha Eleitoral

Numa tentativa desesperada de última hora, todos os candidatos estão, neste momento, a lançar os slogans mais apelativos por forma a convencerem os indecisos. Eis alguns exemplos:

Mário Soares - "Vota Soares, viaja para as Baleares"
"Vota Mário, não sejas otário"

Cavaco Silva - "Vota Cavaco, não sejas pato"
"O Silva é que é, está sempre de pé"

Manuel Alegre - "Sou eu, sou o Manuel, inscreva-me no seu papel"
"Se votares no Alegre não vais para o Magrebe"

Francisco Louçã - "Vote no Louçã, sorria pela manhã"
"O voto Francisco limpa-lhe o menisco"

Jerónimo de Sousa - "Vota Jerónimo, proteje o perónio"
"Vota no Sousa, mas que cousa!"

Garcia Pereira - "Um voto no Garcia não sabe o bem que lhe fazia"
"O voto no Pereira não lhe dá caganeira"

Não sei porquê mas acho que foi o Garcia que me convenceu...

Não há dúvida?!

3 Comments:

At sexta-feira, janeiro 20, 2006 11:14:00 da tarde, Blogger psac74 said...

Ó caro Licor Beirão,

Atendendo ao seu "post", só lhe posso sugerir um chazinho de cidreira para descongestionar.
(Cuidado com o arroz de cabidela)

 
At sábado, janeiro 21, 2006 9:31:00 da manhã, Blogger Ricardo said...

Caro Licor,

Só falta um slogan para quem, como eu, vai anular o seu Boletim de Voto:

"A Carneirada gosta de ser empandeirada. Tu, Mula, não sejas lorpa e anula!!!"

Ó Francisco, traz-me aí um James Martins! Não precisa de ser em balão...

 
At sábado, janeiro 21, 2006 8:36:00 da tarde, Blogger Licor Beirão said...

Caro Viriatus:

O Viriatus tem uma veia profundamente escatológica. Dir-se-ia que ligações directas já se estabeleceram...

 

Enviar um comentário

<< Home