17 janeiro 2006

Já que a TVI não me convida para fazer telenovelas...

" (...) Impus a mim próprio que não falaria sobre o meu voto nas presidenciais. Mas há uma garantia que posso dar não voto nos adversários do meu espaço político. A política não se faz com questões pessoais.
(...)
Como disse atrás, não recuo. Não declarei, nem declaro, qualquer apoio a Cavaco Silva. Mas também não o ataquei, nem ataco. Aliás, Cavaco Silva será o primeiro a compreender que se tenha esta posição porque também não declarou qualquer apoio em Fevereiro de 2005. (...)"

Pedro Santana Lopes in Diário de Notícias 17.01.2006

Pedro Santana Lopes, mesmo depois de "afogado", tenta dar umas braçadas e chega a ir aos fundos abissais (nada a que não nos tenha já habituado). Mas é sempre um bom exercício descobrir nos seus textos onde se escondem as verdades. Assim, aqui fica a análise de um pequeno excerto da sua opinião no DN de hoje:
Impôs, a si próprio, uma regra que quebrou na frase imediatamente a seguir.
Diz, como garantia, que não vota nos adversários da direita, sendo o único candidato da direita o Prof. Cavaco a quem, imediatamente a seguir, faz uma declaração de não declaração de apoio.
A política não se faz de questões pessoais, diz. Quer dizer que não está magoado com ninguém, mas mais à frente, qual ave cravejada de chumbo, afirma que quem não o apoiou em Fevereiro também não leva com o seu apoio.
Cavaco deve estar desorientado e, acima de tudo, desapoiado...


Não há dúvida?!

4 Comments:

At terça-feira, janeiro 17, 2006 8:02:00 da tarde, Blogger psac74 said...

Cara SP,

Em relação a esta "avis rara" da nossa política, só tenho uma questão a fazer:

- alguém acabou por comprar, em leilão, o Audi comprado pela Câmara de Lisboa, por ordem desse grande senhor, que custou ao erário público qualquer coisa como 20.000 contos?
Acho que nem isso querem de tamanha personalidade...

O Homem está mesmo em maré de azar (já ninguém o atura!)

 
At quarta-feira, janeiro 18, 2006 9:17:00 da manhã, Blogger Ricardo said...

É caso para perguntar: Quem leva com quem?

Eu cá vou-me por a mexer antes que sobre para mim...

Ó Mário, traz-me aí um JB... E já agora um pratinho de pevides...

 
At quarta-feira, janeiro 18, 2006 9:51:00 da manhã, Blogger CARMO said...

O PSL vale mais do que a imagem que tem demonstrado nos últimos tempos... e de boas ideias passamos a uma execução desastrosa.
Parabéns pelo blog! Excelente concretização de boas ideias!

 
At quarta-feira, janeiro 18, 2006 8:39:00 da tarde, Blogger Licor Beirão said...

Santana
Santaninha
Santanete
Falta-te em juizinho
O que te sobra em sabonete

Santana Lopes o macho
Santana Lopes do tacho
Santana Lopes capacho
Santana Lopes borracho

 

Enviar um comentário

<< Home