21 abril 2006

Ora nem mais...

A ler "A Crise do quórum" por Pedro Lomba, no DN de hoje.

8 Comments:

At sexta-feira, abril 21, 2006 12:41:00 da tarde, Blogger psac74 said...

O Ricardo tem estado muito calado! Não dúvido que a sua sugestão/questão fosse:
Para quando a IV República?!

 
At sexta-feira, abril 21, 2006 1:00:00 da tarde, Blogger SP said...

Pois, foi exactamente o que pensei.
eheheheh

 
At sexta-feira, abril 21, 2006 2:01:00 da tarde, Blogger Belzebu said...

Será que ninguém entende que os nossos deputados andam cansados?

As borradas atrás de borradas que andam a fazer leva qualquer um á exaustão!

Temos que ser mais compreensivos.

ehehehehe!

 
At sexta-feira, abril 21, 2006 2:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga sp,
É sempre uma tentação irresistível comentar os seus posts (ou postas, não maneira de eu me entrosar nesta nova linguagem) mas o estado psicológico em que me encontro, depois da leitura no Público da opinião de JPP acerca das caixas de comentários dos blogs, recomenda-me que eu continue pueril, desista de aprender, embruteça e, sobretudo, não comente, não diga nada, fique silenciosa...

 
At sexta-feira, abril 21, 2006 3:22:00 da tarde, Blogger SP said...

e a minha cara vai nessa?
JPP continua a sofrer de um grave problema: tiques maoistas. Há coisas que nunca mudam. É ele e o José Manuel Fernandes, fazem uma rica dupla, fazem.

 
At sexta-feira, abril 21, 2006 4:05:00 da tarde, Blogger SP said...

Acabei de ler o dito artigo e tenho que concordar com a análise do JPP.
É o que acontece na generalidade dos blogs mais mediáticos. As caixas de comentários são "speakers-corners". Aliás, eu há muito que não leio as suas caixas de comentários, quando as há. Não tenho pachorra.
Mas até agora neste blog o anonimato não me fez comichão...

 
At sexta-feira, abril 21, 2006 11:09:00 da tarde, Blogger Alien David Sousa said...

SP, não tenho nada a acrescentar ao texto do Pedro.
Fica bem

 
At sábado, abril 22, 2006 3:03:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SP,
Obviamente que se trata dum falso blackout. (outros afazeres têm-me ocupado).
O comentário deixado pretendeu tão-só, de forma irónica e como resultado duma primeira leitura, realçar aquilo que me pareceram serem as intenções do JPP: procurar aniquilar os outros em prol da intenção de manter intocável as luzes da ribalta que há muito (há tempo a mais atentas as inegáveis, sucessivas e injustificadas contradições entre o discurso e o comportamento) lhe estão dirigidas.
Ai de mim se me guiasse pelas opiniões do escol JPP!!! Estaria, há muito, num processo mental decadente.

Para mim, não passam de destoantes delírios de alguém que pressente, a curto e médio prazo, o fim dos tempos áureos. Que peca por chegar tarde!!!

Porque achei a sua pergunta quanto a este senhor pertinentíssima (eu seria incapaz de a colocar, já sabe que a politica não é a minha área de eleição) permita-me reproduzi-la na cândida mas vã esperança que alguém responda: se a utopia acaba ao fim de três meses o que esteve o JPP a fazer na AR 3 legislaturas, uma delas como líder da bancada do PSD?

PS: Agora vou até outras paragens, vou tentar responder à rasteira que o Pedro Oliveira me pregou.








se a utopia acaba ao fim de três meses o que esteve ele a fazer na AR 3 legislaturas, uma delas como líder da bancada do PSD?

 

Enviar um comentário

<< Home