04 outubro 2006

Um Grande Homem

Ainda no seguimento do texto anterior, dei por mim a pensar em alguém que fizesse a diferença no nosso dia-a-dia...

Muita gente vai passando pela cabeça, mas existirá alguém verdadeiramente diferente?

Temos a tendência de olhar muito para outras paragens, para outras realidades. A realidade está tantas vezes ao nosso lado...e não a vemos porque não queremos ou não lhe damos a devida atenção.

Muitos não o conhecem nem nunca o conhecerão. Nunca fará parte de uma qualquer lista de personalidades nacionais. Nunca lhe darão o mérito e o devido crédito. Como ele, muitos outros existem espalhados por esse País fora.
Tenho a honra de o conhecer e de o admirar. Um Homem grande num corpo pequeno que começa a ficar velho e cansado. Se fôssemos todos como ele, onde chegaria Portugal!

Eis uma pequena parte da sua Obra...

Aqui fica a minha modesta e sincera homenagem.


Não há Dúvida?!

4 Comments:

At quarta-feira, outubro 04, 2006 4:00:00 da tarde, Blogger Bosco said...

Proponho os meus pais.
Desculpem a imodéstia.
Para mim, verdadeiros heróis.
Suponho que todos dirão o mesmo sobre os seus e ainda bem.

Abraço.

 
At quinta-feira, outubro 05, 2006 5:11:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Great Switzerland Travel ideas for you.. Check it out

 
At quinta-feira, outubro 05, 2006 4:37:00 da tarde, Blogger Alien David Sousa said...

Ricardo, nos dias de hoje em que andamos todos revoltados e com vontade de bater em toda a gente - falo também por mim -, nestes dias em que as nossas palavras são armas. Gostei muito que tivesses transformado a tua num lenço branco.
Fui ao site e sim, gostei de conhecer a obra de D. João Evangelista de Lima Vidal. São precisas mais pessoas assim, será que as há? Ups , lá estou eu a picar!!
Beijinhos

 
At sábado, outubro 07, 2006 4:44:00 da manhã, Blogger Mac Adame said...

Nem sempre os mais conhecidos são os melhores.

 

Enviar um comentário

<< Home