05 janeiro 2006

No Meu Tempo, Não Havia Nada Disto!

Numa escola do interior, uma professora, a fim de estimular contacto com uma sua aluna do 6º ano (volto a repetir: 6º ano), em pleno recreio, repara que esta veste uma camisola cor-de-laranja e diz-lhe:
- Hoje, trazes uma camisola muito gira... Fica-te bem!
Ao que a aluna responde:
- Não diga isso, stôra! O laranja fica-me mal!
- Não me digas que, tão nova, já ligas à política?! - exclamou a professora.
- Não, stôra! - ripostou a aluna. - Dizem que esta cor revela falta de sexo.
A professora ri-se e aluna, ainda, acrescenta (reparem bem):
- O pior é que, se calhar, ainda acreditam?
.
.
Não há dúvida?!

3 Comments:

At quinta-feira, janeiro 05, 2006 10:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caríssimosíssimo psac74:

Isto de estimular contactos usando a laranja... pelo menos ao País nunca serviu... e a miúda entre a política e o sexo escolheu o mais acessível.
Esta juventude está perdida, pelo menos desde a Idade Média.

P.S.:As nossas filhas, só vão deixar o laranja aos 45 anos e após o respectivo matrimónio, a menos que a Moda mude de côr...

 
At quinta-feira, janeiro 05, 2006 11:52:00 da tarde, Blogger psac74 said...

Meu grande amigo,

Eu não lhe queria dizer nada, mas acho que esta teoria deita por terra o seu "post" sobre as Marias (nomeadamente, quando se refere à do Cavaco).
A potencial 1ª Dama apresenta aquela expressão de dor, apenas e somente, por falta de... (não por sofrer com o acto em si!).

Abraço

 
At sexta-feira, janeiro 06, 2006 2:51:00 da manhã, Blogger nhaca said...

acho que me perdi na minha falta de realismo.. mas no 6ºano normalmente as crianças tem 12anos.. quer dizer que a minha maninha daqui a 4 anos ja vai deixar de usar laranja?! NAO!
se a juventude esta perdida quero deixar de fazer parte dela..

ps - apesar do meu lag agradeco a referencia no post, psac74.. apesar de ter demosntrado o meu lado futil gostei particularmente do post.

 

Enviar um comentário

<< Home