03 janeiro 2006

Chocolatada... Catrapum!!!

Ontem, quando estava a passar os olhos pelos títulos de alguns diários, ouço um sujeito excitadíssimo a entrar na estação de serviço: Não é que, pelos vistos, lá para os lados de Setúbal, uma fábrica de chocolates entrara em colapso financeiro!
- Ao saber disto - acrescentou o sujeito - dois meninos mimados (o Cú Man e o Cú Adriano Sem) pediram, de imediato, aos papás o chocolate mais delicioso, antes que deixasse de ser fabricado: o chocolate Moretto!!!
Como é óbvio, o paizinho do Cú Adriano Sem, que tens os bolsos a transbordar de euros e dólares, solicitou a compra do referido chocolate, mas o Luís Filipão, vulgo Orelhas, paizinho do outro Cú, não foi de meias medidas e deslocou-se (sim, ele próprio) à referida fábrica, sabendo que o chocolate era de graça, a fim de fazer guarda ao delicioso Moretto.
Deparando-se com a visita do Rei D. Dinis (faz lembrar um pouco "O Regresso ao Futuro"), o Orelhas a babar-se usou de todo o seu savoir faire e lá conseguiu o chocolate para o Man. Parece que o Senhor conseguiu uma vitória incalculável!!!

Entretanto, enquanto eu ouvia na televisão - "Marco Ferreira assina até 2009, pelo SLB" (só é pena, tendo em conta a elevada categoria do jogador, não ter feito um contrato vitalício, como o outro) - li que Argel, atleta exemplar e digno de emitir opiniões, havia dito numa entrevista "Hoje, quem manda, no futebol português, é o Benfica". Ao que eu acrescento: com muita elevação!


Não há dúvida?!

5 Comments:

At terça-feira, janeiro 03, 2006 2:09:00 da tarde, Blogger JB said...

Estas cenas lamentáveis fazem-me lembrar uma célebre frase de Atur Jorge que, mais do que nunca, reflecte o Benfica actual: "O Benfica é um Circo!"
Digam lá se aquelas conferências de imprensa do Orelhas não são dignas de um espectáculo circense!

P.s. Espero que o Marco Ferreira tenha tanto sucesso como o Drulovic, o Peixe, o Zahovic...

 
At terça-feira, janeiro 03, 2006 2:59:00 da tarde, Blogger Ricardo said...

Esse Senhor, hum hum, é que é o Presidente do SLB, hum hum?
Então, hum hum, não é o Eusébio, hum hum?
Quem é o Veiga, hum hum? Então espera lá, hum hum... Afinal quem é, hum hum, o Presidente?

 
At terça-feira, janeiro 03, 2006 7:12:00 da tarde, Blogger Licor Beirão said...

O que é incrível é que se isto tivesse sido no Porto toda a imprensa tinha chamadas à 1ª página, como exemplo de vandalismo. Como é com o clube que, de acordo com Sondagens que o Veiga e o Orelhas encomendaram, há cerca de 14 Benfiquistas na Gronelândia, o que transforma a agremiação, segundo esta dupla, no maior clube do Mundo, nada é referido e até apresentam o Dinis como louco. Mas enfim...Aguardo com tranquilidade uma de duas coisas: Investigações da PJ ao Veiga e o momento em que o Orelhas começar a sacar o dinheiro que lá pôs e põe, altura em que, se houver coragem, cumprirei um sonho de infância: a descida de Divisão desta agremiação desportiva. Quanto ao Marco Ferreira, benfiquista desde "piquinino", lamento que o FCP não o tenha posto a lavar os balneários enquanto aprendia a ler e falar...
Licor Beirão

 
At quarta-feira, janeiro 04, 2006 12:10:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vocês andam distraídos!!!
Já não se lembram de como veio parar o Eusébio ao benfica??????
Foi sequestrado no aeroporto, depois de ter embarcado com a passagem paga pelo Sporting.
Ora, ora,vamos lá escoltar o rapazinho, não vá o diabo tecelas!

Não queria falar mais sobre isto, mas é realmente uma VERGONHA!

Beijos

 
At quarta-feira, janeiro 04, 2006 12:46:00 da manhã, Blogger psac74 said...

Caro anónimo,

Claro que lembramos!
Na verdade, só nos vem dar razão. Parece que já é prática instituida, lá para os lados da 2ª Circular, escoltar os meninos para a Luz (não vá aparecer o Bicho-Papão!!!)...

Um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home