A Verdade do Futebol
Até parece o Benfica, carago...
Não há dúvida?!
Rachar Lenha sem Mostrar o Machado...
Mas quem é que está envolvido em tudo isto?
Não Esquecer:
Fonte: Diário de Notícias (clicar na imagem para aumentar)
Em quem havemos de confiar?
Não há dúvida?!
Durante a manifestação estudantil frente ao Ministério da Educação, a polícia interveio no protesto...mas para garantir que a pastelaria da esquina vendia cerveja aos estudantes. Tudo porque o empregado do estabelecimento recusou a venda de cervejas a um grupo de cinco alunos, apesar de terem mais de 16 anos. Um agente da PSP dirigiu-se ao estabelecimento, explicando ao dono que, de acordo com a lei, nada impedia os estudantes de "matarem a sede". O responsável da pastelaria disse só aceitar servir as imperiais se o agente ficasse junto dos alunos enquanto bebiam, o que acabou por acontecer sem desacatos. O polícia chamou a atenção dos empregados, por estes não terem dado aos estudantes o livro de reclamações que estes tinham solicitado. No entanto, o grupo da secundária de Miraflores acabou por desistir da reclamação escrita, alegando que não queria criar problemas ao dono do café, que "em 51 anos de profissão nunca tinha tido uma queixa". No final, os alunos elogiavam a PSP: "A polícia foi impecável". (Diário de Notícias, 23/11/2006, sem link disponível)
Polícia amigo, a Sagres está contigo.
De pequenino ...E estes ainda têm os fígados tenrinhos.
Não há dúvida?!
"Eu, que sou republicano, partilho muitos dos valores defendidos por D. Duarte." Porque é necessário "erguer Portugal acima dos interesses financeiros obscuros, contra o conformismo e o poder do dinheiro."
Passei a manhã nas Finanças.
(...)Conta-se que havia uma pequena vila na terra dos nossos antepassados. Ficava muito fora do caminho, num vale, portanto os judeus temendo que o messias viesse e não desse com eles, construíram uma torre muito alta e contrataram um dos mendigos da cidade para ficar todo o dia sentado lá em cima, a ver se o via. Um amigo do mendigo encontra-o e pergunta:«Gostas do teu trabalho, Baruch?», e ele responde:«Não é lá muito bem pago, mas acho que é um emprego para a vida.»
Uma das figuras mais interessantes da história foi, dizem muitos dos entendidos na matéria, Aníbal. Grande General Cartaginês, ficaram famosas as suas qualidades de liderança, bem como a sua capacidade de estratégia militar.
Aos putos benfiquistas "mental, psicologica e fisicamente equilibrados e saudáveis" e "que não perdem tempo a aprender alemão".
«Referiu (Sócrates) que um internamento de três dias para uma operação ao apêndice verá ser-lhe aplicada uma taxa de internamento de cerca de 15 euros. "Quinze euros é exactamente o que o Estado pede a um cidadão que pague de portagem quando se desloca de Lisboa a Aveiro", frisou Sócrates ...» (suplemento económico do DN, 8/11/2006)
Já que a demagogia dá para este tipo de comparações: misturar taxas moderadoras com portagens e operações cirúrgicas com kms de auto-estrada, então, pergunto:
essa ponte- aquela que o Ricardo refere no post anterior- quanto vai custar em "operações ao apêndice"?
Não há dúvida?!
Enquanto por esse país fora as pessoas vão trabalhando para sobreviver, em Lisboa fazem-se mais planos... É a retoma...
Eis um tipo que não gosta de speed, a chave é a tranquilidade.
Cavaco Silva contra condenação à morte de Saddam Hussein.
Depois da Grande Entrevista de Judite de Sousa, ontem à noite, onde Aberto João Jardim falou e disse o que bem quis para "esclarecer os portugueses" e pelo que nos têm contado nestes dias após o "Basta", eu fiquei esclarecida. Vai daí:
O "estado da arte" é o nivel mais alto de desenvolvimento, seja de um aparelho, de uma técnica ou de uma área científica, alcançado em um tempo definido.